Presidente e vice da Comissão de Arbitragem falaram que decisão foi tomada precipitadamente
Toda a confusão relâmpago de segunda-feira envolvendo a Ceaf e a Federação Pernambucana de Futebol parece ter sido resolvida - ou ao menos apaziguada - na manhã desta terça. Após Erich Bandeira e Salmo Valentim, respectivos presidente e vice da Comissão de Arbitragem, terem colocado os seus cargos à disposição, a dupla voltou atrás e vai, agora, permanecer na entidade. Segundo eles, a ideia tida, ontem, acabou sendo tomada "no calor da situação".
RELEMBRE A POLÊMICA QUE FEZ O TRIO DEIXAR O CARGO À DISPOSIÇÃO
"A gente não esperava que nossa decisão de entregar os cargos gerasse tanta repercussão e tumulto. Os ânimos se acalmaram, hoje, os árbitros fizeram coro para a nossa permanência, entendemos que a nossa saída seria ruim para todo mundo e impediria que a gente desse sequência no trabalho na Ceaf", relatou Erich Bandeira.
Ainda na segunda, Bandeira já havia dito que não lembrava claramente da “regra” interna que não permitia a participação de Sandro Meira Ricci no segundo sorteio consecutivo. Nesta terça, ele falou do regimento com mais propriedade. "Todos perceberam que, realmente, um árbitro não pode entrar duas vezes seguidas no sorteio. Deixamos o doutor Evandro (Carvalho, presidente da FPF) à vontade em relação à nossa renúncia, mas a Federação entendeu também que era melhor se ficássemos", falou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário