Jogador disputou o Campeonato Mineiro pela Tombense
O Náutico trouxe mais um reforço para a disputa da Série A do Brasileirão. Após contratar o goleiro Andrade, o volante Magrão e o centroavante Caion, a diretoria alvirrubra confirmou a vinda do atacante Adeílson. O atleta tem 27 anos e estava defendendo o Tombense, no Campeonato Mineiro.
Destro, Adeílson Pereira de Mello, que realizou exames médicos no clube, já foi apresentado à imprensa na tarde desta terça-feira, no CT Wilson Campos, no bairro da Guabiraba. Mineiro, o jogador passou por equipes como Guarani, Ipatinga, Fluminense, Criciúma e América-MG, além dos franceses Nice e Istres.
O recém-chegado atleta se mostrou feliz em ter ganho outra oportunidade para jogar a primeira divisão. Elogiou o clube, o técnico Silas e, mesmo ressaltando a concorrência, diz que está já à espera de uma oportunidade no ataque da equipe alvirrubra. "Vamos procurar contribuir da melhor maneira possível.
A disputa sempre vai haver, desde que seja sadia. Estou muito feliz em poder jogar a Série A. O Náutico tem uma torcida maravilhosa e isso tudo é uma somatória para animar e motivar o atleta", disse.
"O Silas é um grande treinador, com passagens por grandes clubes. Um cara bacana de lidar e inteligente. Com ele, com certeza, o trabalho vai fluir bastante", acrescentou.
Adeílson falou ainda sobre as suas características e garantiu estar em forma. "Minha última partida oficial foi agora no Campeonato Mineiro, quando a Tombense enfrentou o Atléico na semifinal. Tenho poder de finalização bom, força no chute e bom cabeceio. Volto para marcar", falou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário