Petrolina ou Porto, um vai ser rebaixado
Hoje, acontece a sétima e última rodada do octogonal do Campeonato Pernambucano Coca-Cola. Com o Central já garantido na Série D e o Belo Jardim rebaixado à Série A2 de 2014, as atenções da rodada estarão voltadas para as partidas de Petrolina, que pega o Serra Talhada, e Porto, que enfrenta o Chã Grande. Um dos dois acompanhará o Belo Jardim na descida para a segundona ano que vem.
Ocupando a zona de rebaixamento, na sétima posição com cinco pontos, o Petrolina não pode pensar em outro resultado que não seja a vitória diante do Serra Talhada, no clássico sertanejo. O Tigre joga em casa, no estádio Paulo Coelho, às 16h, e como tem dois pontos a menos que o Porto, precisa vencer para sonhar com a permanência na 1ª divisão. Mas apenas a vitória não será suficiente. É necessário torcer contra o Gavião.
Também às 16h, o Carneirão, em Vitória de Santo Antão, recebe o confronto de Chã Grande x Porto. A Raposa, estreante na Série A1, já se garantiu na elite em 2014. Já o Gavião, vice-campeão estadual em duas ocasiões (1997 e 1998), ainda corre risco de rebaixamento. Por conta do saldo de gols (-4 a -8 do Petrolina), o tricolor caruauense pode até se livrar com um empate, desde que a Fera Sertaneja não goleie o Serra Talhada com uma diferença de cinco ou mais gols. Completam a rodada, no mesmo horário, Salgueiro x Belo Jardim e Pesqueira x Central.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário