Gustavo Dubeux e toda a cúpula rubro-negra ainda estão discutindo novos nomes para comandar o Leão
Sem tempo para comemorações, um dia após a vitória sobre o Náutico, a diretoria do Sport voltou a se reunir, na tarde desta segunda-feira, na Ilha do Retiro. Em pauta, discussão sobre os possíveis nomes para comandar o Leão na temporada 2014, substituindo o recém-demitido técnico Geninho. De acordo com o presidente do Conselho Deliberativo, Gustavo Dubeux, a situação ainda está totalmente em aberto.
Neste domingo, o Sport recebeu o primeiro “não” do técnico Jorginho (ex-Ponte Preta). O treinador chegou a acertas as bases salariais com o Leão, mas acabou desistindo. “Ele afirmou que teve as melhores referencias do Sport, mas nos deu satisfação dizendo que está com problemas familiares e que não poderia se ausentar do Rio de janeiro agora”, afirmou Dubeux.
Ao lado do executivo de futebol, Nei Pandolfo, e do vice-presidente de futebol, Sérgio Kano, Dubeux voltou ao debate nesta tarde. “Vamos ter essa reunião e ver as opções”, pontuou o presidente do Deliberativo, sem querer confirmar possível sondagens, como ao nome do treinador Caio Júnior, por exemplo. “São especulações”, resumiu.
Questionado sobre a possibilidade de manter o técnico interino, Eduardo Batista, Gustavo Dubeux não foi enfático. Evitou dizer que não nem que sim. “Ele está como interino e enquanto não tiver outro nome, é o treinador”, pontuou
Nenhum comentário:
Postar um comentário