Atlético-PR ainda espera pagamento de multa por parte do Palmeiras


Presidente administrativo do clube rubro-negro, no entanto, diz que não ficou surpreso com escalação de Danilo, já que foi avisado pelo Verdão
stado pelo Atlético-PR ao Palmeiras, Danilo só poderia enfrentar o Rubro-Negro se o Alviverde pagasse R$ 100 mil. Está no contrato firmado entre os clubes. O jogador não só entrou em campo, como deu passe para um gol, marcou outro e ainda evitou em cima da linha um dos paranaenses na vitória dos paulistas por 2 a 1, pelo Brasileirão, no sábado. A diretoria do Furacão, no entanto, ainda não recebeu o pagamento e espera que isso aconteça até o fim desta semana.
- Não fiquei surpreso com a escalação porque no sábado pela manhã eu fui informado por um dirigente do Palmeiras. Eles descumpriram uma cláusula e terão de pagar a multa - disse o presidente administrativo do Atlético-PR, Marcos Malucelli.
No sábado, após marcar um gol, Danilo comemorou de forma eufórica o gol. Antes de deixar o Furacão e ir para o Palmeiras, ele foi afastado do elenco rubro-negro, ficando um período sem poder jogar. Entretanto, ele garante que a vitória de sábado não teve um gostinho especial.
- Fiquei três meses afastado por causa de um desentendimento com o Geninho. Mas, antes disso, a torcida vinha pegando no meu pé porque eu era o capitão da equipe e o time não estava bem. Mas isso já passou e acabei aprendendo a crescer com tudo o que aconteceu. O Palmeiras está vendo com meu empresário uma maneira de eu permanecer aqui e eu quero ficar - disse, nesta segunda.

Segundo Marcos Malucelli, Danilo não deve voltar ao Atlético-PR nem mesmo se o Palmeiras não o quiser. E também não é porque o clube não gostaria de tê-lo de volta.
- Ele atingiu um estágio na carreira que não dá para o clube cobrir o seu salário. Se até 15 de dezembro o Palmeiras não exercer o direito de compra, provavelmente o Danilo vai para o exterior - explicou o dirigente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário