Destaque na Série C, lateral do Guará recebe propostas da Europa


Campinas, SP, 25 (AFI) - Um dos principais destaques no acesso do Guaratinguetá no Campeonato Brasileiro da Série C e eleito para a Seleção FI da competição, o lateral-direito Jackson despertou o interesse de vários clubes. Além de sondagens de equies das Séries A e B, o jogador recebeu também propostas do futebol do leste europeu.


Veja também:

ABC contrata meia que foi campeão da Série C este ano
O lateral de 25 anos é bom tanto no apoio quanto na marcação, além de possuir muita qualidade nos cruzamentos. Jackson não balançou as redes na Terceirona, mas fez várias assistências para os atacantes Diego Dedoné e Láecio, este último vice- artilheiro da Terceirona, com sete gols, e atualmente defendendo o Bahia na Série B.

Jackson José Lucas começou a carreira na Portuguesa, onde atuou de 99 até 2005. Depois, passou ainda por Ituano (2007), Pandurii Tg- Jiu (2007/2008), da Romênia e Nacional (2009), do Paraná, antes de chegar ao Tricolor do Vale em junho deste ano. O lateral chegou de mansinho, mas aos poucos ganhou a vaga entre os 11 e terminou a Série C como titular absoluto do Guaratinguetá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário