Campinense inicia preparação para pegar a Ponte Preta


O Campinense intensifica a partir desta terça-feira, dia 13, os treinamentos visando a partida de sexta-feira, dia 16, às 21 horas, no estádio O Amigão, contra a Ponte Preta. Empolgada com os dois últimos resultados fora de casa (empatou em Natal com o América - 4 x 4 e venceu em Caxias o Juventude - 1 x 0), a Raposa espera fazer o dever de casa para ficar com reais chances de deixar a zona de rebaixamento.
Para deixar o 'grupo da degola', o rubronegro precisa vencer a 'Macaca' e torcer contra o Fortaleza, que soma 32 pontos; Bahia (32) e ABC (31). Os três jogam fora de seus domínios. Enfrentam, respectivamente, o América-RN, São Caetano-SP e Bragantino-SP.
O representante paraibano soma 30 pontos e, caso passe pela Ponte, vai a 33. "Sabemos que a Ponte Preta não é fácil, mas não é imbatível. É tanto que há duas rodadas ela perdeu para o próprio Juventude por 3 x 1", disse ontem o diretor rubronegro Gustavo Ribeiro.
Além da vitória contra o time paulista, o Campinense sonha com um bom resultado na próxima partida, contra o Bahia, em Salvador, no próximo dia 20. "Depois, teremos dois jogos seguidos em casa, contra o Vila Nova e São Caetano", disse Ribeiro.
O artilheiro da equipe, Edmundo, que ficou de fora do jogo contra o Juventude, em Caxias-RS, pode voltar contra a Ponte Preta, mas ainda está no Departamento Médico e é dúvida. No entanto, o treinador Freitas Nascimento tem à disposição o volante Charles Warner, que cumpriu suspensão automática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário