Matemático calcula chances de rebaixamento de Sport e Náutico













De acordo com Oswald de Souza, neste momento, o Leão tem 87% de chances de cair para a Série B, enquanto o time alvirrubro tem 67% de risco
O matemático Oswald de Souza calculou as chances de rebaixamento dos times que ocupam as últimas posições da tabela da Série A do Campeonato Brasileiro. Neste momento, o Sport ocupa a segunda posição no ranking, com 87% de chances de cair, enquanto o Náutico aparece com 67% de risco de ser rebaixado.

Liderando a lista dos candidatos à Série B está o Fluminense, com 98% de chances de rebaixamento. O Botafogo aparece entre o Leão e o Timbu, com 68%, Santo André tem 66% e o Coritiba, 10%. Somados, Atlético-PR, Santos, Barueri, Corinthians, Avaí, Vitória e Grêmio têm apenas 4% de risco de rebaixamento, segundo o matemático.

CAMPEÃO
Encabeçando o ranking dos possíveis campeões do Brasileirão deste ano está o Palmeiras, com 36 % de chances de vencer o campeonato. O time é seguido pelo Atlético-MG (20%), São Paulo (16%), Internacional (15%), Flamengo (8%) e Cruzeiro (4%). Goiás, Grêmio, Vitória e Avaí somados têm apenas 1% de chances de serem campeões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário