Mineirão será fechado totalmente para reformas só em novembro de 2010

















Obras para Copa de 2014 começam ano que vem. Estádio continuarecebendo jogos durante primeiro semestre, mas com capacidade reduzida

As reformas para a Copa de 2014 no Mineirão começarão no primeiro semestre do ano que vem, com a possibilidade de receber jogos, mas com capacidade de público reduzida. De acordo com o vice-governador de Minas Gerais, Antonio Augusto Anastásia, a interdição total ocorrerá apenas em novembro de 2010.

O estádio terá 13,5m do seu gramado rebaixado, garagem subterrânea e uma nova cobertura para proteger a arquibancada. Além disso, uma passarela será construída ligando o local ao Mineirinho, que receberá a imprensa durante a Copa do Mundo. A primeira parte da reforma, reforço estrutural e demolições, será financiada pelo Governo de Minas Gerais, as demais poderão receber verbas do BNDES.

Segundo o vice-governador, os estádios como o Independência, do América, Sete Lagoas, do Ipatinga e Uberlândia, vão receber as partidas dos campeonatos, enquanto o Mineirão passa pelas reformas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário