Paulo Baier renova com Atlético-PR e fica até final de 2010Paulo Baier renova com Atlético-PR e fica até final de 2010


O meia Paulo Baier renovou nesta quinta-feira o seu contrato com o Atlético-PR até o final de 2010. O vínculo do jogador com o Furacão terminaria em dezembro, mas as duas partes demonstraram interesse em renovar.

"Me identifiquei com o clube e a torcida e não teria porque não continuar aqui. Buscamos a renovação para já podermos trabalhar tranquilos e sempre pensando em melhorar. Como já disse anteriormente, quero ficar muito tempo no Atlético e ajudar o clube e a meninada que está chegando", afirmou o meia.

O presidente do clube, Marcos Malucelli, considera a renovação com o meia como o primeiro reforço do Furacão para a próxima temporada.

“Essa identificação dele com o Atlético é importante ser valorizada. Ele é um jogador dedicado e que tem uma influência muito positiva em todo o grupo. Com essa renovação afasta-se o interesse de outros clubes e é uma prova do que o time será forte em 2010", explicou o dirigente.

Carreira – Antes de atuar pelo Atlético-PR, Paulo Baier passou por 10 equipes. Apesar de ter duas passagens por Criciúma e Goiás, o meia revelou que o Furacão é o time que ele mais se sentiu à vontade. “Nunca tive tanta identificação com um clube como agora, nem no Goiás, onde joguei por quatro anos. Estou tendo prazer de jogar e estou conseguindo jogar bem", declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário