Sandro Goiano comenta dispensa: “Saio com muito orgulho desta camisa”


Jogador disse que lamenta sair do time na situação atual, mas agradece à torcida do Sport; protrusão nas costas o impedia de jogar há 50 dias
Na última quinta-feira (5), foi anunciada a saída do meio-campo Sandro Goiano do Sport, em meio à crise vivida pelo time pernambucano. O jogador comentou a dispensa e declarou: “Fico triste em sair do time nessa situação, mas saio com muito orgulho desta camisa”.

Sandro explicou que estava machucado e não vinha jogando há quase dois meses. “Eu tenho uma protrusão nas costas que me impede de jogar há 50 dias exatos, atrapalhou bastante, o médico disse que não tinha condições de jogar, eu ia faltar cinco jogos, então a gente entrou num acerto”, afirmou o volante.

“Agradeço por tudo que a torcida do Sport fez por mim, me incentivou, cobrou, sempre falava da sua paixão pelo Sport”. Sandro Goiano, 36 anos, foi bicampeão estadual e Campeão da Copa do Brasil pelo Sport no ano passado. "Hoje eu estou desempregado e espero que no começo do ano que vem eu já arrume um emprego para voltar a trabalhar", torce.

Em quase dois anos, Sandro jogou 94 vezes pelo Sport. Gols foram três. O contrato do jogador com o clube iria até o dia 31 do próximo mês. "Eu tinha iteresse de ficar mais tempo, até porque no meio do ano apareceram propostas, que eu passe para a diretoria, que falou que não abria mão porque tinha interesse de que eu permanecesse por mais tempo. Agora eu tenho que ir para Goiás para tentar me recuperar dessa lesão que já me atrapalha há algum tempo, mas com certeza mais um mês eu tô legal e espero para o ano que vem estar voltando a fazer o que eu mais gosto que é jogar", finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário