Sport já tem quatro jogadores contratados


Nomes dos reforços serão anunciados apenas quando desembarcarem no Recife e assinarem os contratos
A diretoria do Sport confirmou que deve anunciar quatro reforços ainda esta semana. De acordo com o presidente do clube, Sílvio Guimarães, os jogadores já estão acertados e devem assinar contratos assim que desembarcarem no Recife. Os nomes não foram revelados, mas especula-se que são o volante Tobi, do São Caetano, e o meia Ricardinho, que defendeu o Vila Nova e o Goiás, e os laterais Júlio César, do Brasiliense, e André Luís, que estava no futebol grego.

Em relação a contratação do atacante Carlinhos Bala, reforços dado como certo nos bastidores da Ilha, Sílvio Guimarães confirmou que conversou com o jogador, mas não chegou a negociar com o atleta.

“Carlinhos é um grande jogador e vamos conversar para tentar contratá-lo. Nós temos muito interesse e ele também quer voltar. Por isso vamos conversar e falar sobre um contrato. Vamos mostrá-lo a realidade do Sport e fazer uma proposta. Caso ele se sensibilize, ele virá, mas se não vier, eu vou desejar sorte a ele e torcer para o mesmo continuar sendo o grande jogador que é”, disse ao site SportNet.

Apesar da vontade, o presidente do clube alerta para a dificuldade de chegar a um acordo com o atacante. “Não é fácil trazer o Bala, pois ele também interessa a outros clubes como Náutico, Santa Cruz e outros”, contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário