'Minha diferença para o Leão é caráter', diz presidente do Sport


Dirigente respondeu carta escrita por treinador e não o poupou de críticas
O presidente do Sport, Sílvio Guimarães, foi chamado de covarde, esclerosado e incompetente pelo técnico Emerson Leão. Isso tudo por causa de uma declaração do dirigente, dada semana passada, quando ele afirmou que a contratação de Leão foi seu maior erro este ano.

Depois de tomar conhecimento da carta enviada por Leão à imprensa, Sílvio Guimarães fez questão de dizer que a grande diferente entre ele e o treinador é caráter. E ainda disse que a passagem de Leão, chamado por ele de preguiçoso e ultrapassado, pelo clube foi um fracasso.

- Nossa maior diferença é o caráter. Muitos me disseram que o Leão era um técnico ultrapassado, mas eu acreditei na contratação por tudo que ele já tinha feito pelo Sport. Mas o trabalho dele foi um fracasso, ele se mostrou um técnico preguiçoso e foi demitido por incompetência, pela campanha medíocre que fez - disse o treinador.

Sem retirar nada do que disse na semana passada, o presidente rubro-negro disse ter sido aplaudido quando tomou a decisão de demitir Leão. Sílvio também fará uma carta de resposta e garantiu: Leão na Ilha? Nunca mais.

- Não retiro nada do que falei. Ele é incompetente, preguiçoso e veio descaracterizado. Toda a torcida sabe disso. Ele nunca mais pisa aqui. O Brasil conhece o Leão e não perderei meu tempo com ele. Fazendo isso só vou me desgastar e talvez seja isso que ele queira, já que está apagado, ofuscado e fica mandando cartinha travestido de valentão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário