Vitória de Santo Antão terá dois times no Pernambucano



Acadêmica Vitória e Vera Cruz já estão treinando e prometem surpreender os grandes no Estadual
A cidade de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata, terá dois representantes no Campeonato Pernambucano de 2010. E para entrar forte na competição, o Vera Cruz e a Acadêmica Vitória já começaram os treinos.

O Vera Cruz está realizando uma pré-temporada em Betânia, no Sertão. A Acadêmica Vitória está trabalhando em casa.

Júnior Almeida, que já passou por Santa Cruz, Central e Porto ainda quando era o atacante Júnior Caruaru, ajudou o Vitória este ano a escapar do rebaixamento agora como técnico. Para 2010, o ex-atacante espera um resultado diferente. “Nosso objetivo no começo é somar o número de pontos para que não deixe a equipe numa situação incômoda no campeonato e daí pra frente a gente vai buscando alcançar nosso objetivo que é chegar entre os quatro na semifinal.”

O grupo de Júnior Almeida tem 22 jogadores, mas deve contratar ainda outros reforços. Entre os que estão atualmente no elenco, a maioria foi promovida do grupo de juniores. Mas também tem novidades como o goleiro Elisandro, que veio da Portuguesa Santista, o lateral Paulinho, ex-Paysandu e o zagueiro Alex Rava, que estava no América de Rio Preto. “As impressões foram as melhores. A diretoria está se empenhando em dar o melhor para gente e esperamos também retribuir à altura”, disse Rava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário