Ex-atacante da Seleção assume o América-RJ de Romário


A dupla campeã do mundo com a Seleção Brasileira, em 1994, está de volta. Após disputarem um jogo beneficiente na segunda-feira, Bebeto e Romário reeditarão sua parceria fora do campo. Bebeto anunciou nesta quarta-feira que comandará o América-RJ, time em que o Baixinho é o manager, no Campeonato Carioca de 2010.

"Está certo. A apresentação será no próximo sábado ou domingo. Vamos reviver essa dupla maravilhosa, infelizmente fora de campo, como treinador", confirmou o ex-camisa 7 da Seleção,Mesmo sem nunca ter trabalhado como técnico de futebol, Bebeto acredita que fará sucesso no comando do América-RJ, até mesmo pela ajuda de Romário. "Sou um vencedor, Romário também, e juntos vamos ajudar a levantar o América", declarou o atacante, que confirmou que se prepara há muito tempo para ser treinador.

"Venho me preparando há muito tempo. Procurei pessoas que eu gosto... Conversei com Parreira, Zagallo, Vanderlei Luxemburgo, Mano Menezes, René Simões, Ricardo Gomes... Será um desafio, mas estamos aí", relembrou Bebeto.

Atacante arisco e goleador, Bebeto fez sucesso na Seleção, onde disputou três Copas (90, 94 e 98) e foi campeão em uma. Foi revelado pelo Flamengo, mas também brilhou com as camisas de Vasco, Botafogo, Vitória-BA e Deportivo La Coruña. Teve uma breve passagem pelo Cruzeiro, no fim de 97.

Nenhum comentário:

Postar um comentário