Nacional de Patos apresentou elenco nesta sexta-feira


A torcida do verdão maravilha assim como é denominado o Nacional de Patos, estava ansiosa para o anúncio da nova comissão técnica e o novo elenco que irá disputar o campeonato Paraibano de 2010. A apresentação tava marcada para a última quarta-feira (16), mas devido problemas com vôos os jogadores não conseguiram chegar a tempo e foi remarcada para sexta as 19h, no ginásio de esportes O Rivaldão.

Durante toda a semana, foi grande a movimentação da diretoria e de torcedores, que querem de uma vez por todas matar a curiosidade e saber quais os atletas que elenco o Nacional irá trabalhar o projeto "Nacional Bi-Campeão", no próximo ano.

Jorge Luìs destacou a chegada de atletas importantes para o projeto do clube., a maioria com passagem por equipes do nordeste e de outros centros do país. Entre eles, destaque para o goleiro Vitor, os laterais Tiago Tigrão e Halem(ex-América-RN); os volantes Adelmo, (ex-Treze); Jefferson(Ex-Sousa) e Josivan; Os meias Lamar e Tazinho, já conhecidos da torcida, além de Renan, vindo do futebol cearense. Os atacantes já confirmados são Fredson e Lindoval, com passagens por Sousa e Botafogo de João Pessoa respectivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário