Dacal promete time forte já para o início da temporada

Futuro presidente do clube afirma que vai tentar evitar reformulação do elenco no meio do campeonato
Na próxima quinta-feira (12), o ex-diretor Administrativo do Náutico, Francisco Dacal, deve ser eleito o novo presidente do clube, no lugar do atual, Maurício Cardoso. Como no início da semana passada o candidato da situação, Toninho Monteiro, desistiu, o Conselho Deliberativo do Timbu deve empossar Dacal sem eleições.


Falando a respeito da preparação do Náutico para a próxima temporada, o futuro presidente apresentou novas propostas estruturais para o clube. “Inicialmente, nós pretendemos fazer uma reestruturação, tanto a nível funcional, quanto organizacional. Queremos criar uma atmosfera de transparência e união”, falou.

Em relação ao futebol, Dacal disse que é preciso melhorar os critérios de contratação, e analisar melhor a formação do time. “Precisamos de um time forte desde o início da temporada, para evitar reformulações no meio do campeonato”. Além disso, novas funções devem ser criadas.

O futuro presidente falou que tem intenção de criar espaço para novos dirigentes, focar a construção do hotel concentração, e também criar a pessoa de diretor remunerado. Nos planos de Dacal, também serão criados novos setores, como o de relações exteriores, logística, controladoria e tecnologia da informação.

Tags:aflitos, francisco dacal

Nenhum comentário:

Postar um comentário