Fininho recusa proposta e é mais um a deixar o Sport


Lateral-esquerdo não aceitou uma redução salarial oferecida pelo clube e está fora da Ilha do Retiro
O lateral-esquerdo Fininho está mesmo fora do Sport. O jogador não aceitou reduzir o salário para continuar na Ilha do Retiro em 2010. Fininho é o terceiro jogador a deixar o clube apenas esta semana. Os outros foram o zagueiro Durval e o volante Hamilton, que também não aceitaram a proposta de renovação oferecida pela diretoria.

O Sport aguarda ainda a resposta de mais três jogadores: o volante Fabiano, o meio-campo Luciano Henrique e o atacante boliviano Juan Arce.

MOACIR
O lateral-direito Moacir, por enquanto, continua na Ilha do Retiro. A diretoria do Sport não aceitou a proposta co Corinthians para contratar o jogador. O clube paulista ofereceu um valor muito abaixo do esperado pelo clube.

“Eu mostrei aos representantes do Corinthians que o Sport também é um clube grande, com títulos nacionais, regionais e o maior campeão do Estado. Os clubes estão pensando que o Sport faliu com o rebaixamento e que está em decadência, o que não é verdade. Nós queremos fazer uma grande equipe para a disputa das competições que teremos na próxima temporada”, afirmou o presidente Sílvio Guimarães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário