Givanildo pede mais quatro contratações


Assim como toda a torcida Rubro-negra, o técnico do Sport Givanildo Oliveira também não está satisfeito com a lentidão no processo de contratações para a temporada de 2010. “Não estou satisfeito. Se eu disser que estou não é verdade, mesmo assim estamos trabalhando dentro da nossa realidade para montar o nosso elenco. Perdemos mais ou menos 14 jogadores e não seis (número de contratados até o momento) por isso digo que o número de peças de reposições ainda não está correto”, afirmou.

O treinador ainda revelou que o Sport precisa de mais quatro contratações para iniciar a temporada. “Vamos precisar de mais quatro reforços (possivelmente um lateral-direito, um volante, um ou dois meias e um ou dois atacantes), pelo menos para começar o trabalho para 2010. Depois disso vamos avaliar as necessidades do grupo”, disse.

Sobre os objetivos do Sport em 2010, as conquistas do Campeonato Pernambucano, da Copa do Brasil e da Série B, Givanildo falou: “Os nossos objetivos são esses, mas temos que pensar por etapas, por isso vamos dar ênfase primeiramente ao campeonato estadual, pois ele já está em cima, próximo do início”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário