Novo técnico do Náutico se apresenta próxima terça e fala sobre reforços


Guilherme Macuglia chega ao Recife na manhã desta terça-feira (29) e deve ser anunciado à noite; dos 19 atletas, apenas 7 se apresentaram ao clube nesta segunda-feira (28)
O novo técnico do Náutico, Guilherme Macuglia, será apresentado na noite de terça-feira (29), dia em que chega ao Recife. O técnico, ainda desconhecido dos torcedores pernambucanos, concedeu entrevista por telefone, onde falou de seus títulos como treinador e do processo de contratação de reforços.

“Fomos campeões brasileiros da Série C com o Criciúma e lideramos o Campeonato Paulista por 19 rodadas quando estávamos no Guaratinguetá em 2008 e chegamos nas semifinais. Fiquei sete meses no Coritiba montando um grupo para a Série B, que acabou se tornando campeão em 2007”, disse o técnico.

Sobre novos reforços, Macuglia foi cauteloso e disse que ainda é cedo para qualquer declaração: “é difícil falar em reforços estando longe. Precisamos conversar com a direção, que já tem suas observações e planejamento. Em cima disso, quando eu chegar, começaremos a pensar nas possibilidades de reforços”.

FIM DE FÉRIAS
As férias do elenco alvirrubro terminaram nesta segunda-feira (28), mas poucos se apresentaram nos Aflitos. Dos 19 atletas, apenas 7 compareceram, entre eles Carlinhos Bala, que comentou a importância de boa parte do time ter sido mantida: “se você tem uma espinha dorsal mantida, isso aí vai fazer uma grande diferença no Pernambucano”

Os demais atletas, devido a problemas com as passagens aéreas, devem se apresentar no clube até o final da semana. Na próxima segunda-feira (4), quem deve chegar é o primeiro reforço do Náutico dentro de campo: o meia Joselito Vaca, da seleção da Bolívia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário