Sete de Setembro conta com novo treinador e um jogador da Angola para o Pernambucano


O clube será a primeira experiência de Luiz Antônio Zaluar no comando de uma equipe pernambucana; o atacante Chimi Simião foi trazido de Angola por um empresário, que enganou o jogador prometendo vaga em um time europeu
O novo treinador do Sete de Setembro já começou os trabalhos no time. Luiz Antônio Zaluar foi vice-campeão carioca pelo Americano de Campos, bi-campeão cearense pelo Fortaleza e já trabalhou no Oriente Médio. O clube será a primeira experiência do técnico no comando de uma equipe pernambucana. “Já tive a oportunidade de trabalhar em vários estados próximos e sempre estive de olho no Campeonato Pernambucano”, explica Zaluar.

Para entrosar o novo treinador, a diretoria do clube preparou cinco amistosos até 13 de janeiro, data de estréia contra o Santa Cruz, em Garanhuns, Agreste do Estado. Os diretores do Sete de setembro também apostam em peneirões que descobriram novos talentos para o time.

Entre os destaques está Chimi Simião, trazido de Angola por um empresário. O jogador aceitou a proposta, porque ficaria no Brasil por alguns dias e depois seguiria para a Europa. Mas o negócio não se concretizou: o jogador foi enganado pelo empresário e ficou no Brasil dependendo da solidariedade. ‘O que eu trouxe no bolso, dei para ele trocar, mas ele não devolveu”, explica Chimi.

A sorte mudou e o atacante estrangeiro do Sete de Setembro já agrada aos torcedores. “No treino contra o Vitória ganhamos com um gol dele, um gol muito bonito. E o principal é que ele já caiu nos braços da torcida”, comenta o vice-presidente do Sete, Célio Cabral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário