Sport confirma contratação de mais dois reforços


Zagueiro Montoya e meio-campo Eduardo Ramos se apresentam na Ilha dia 4 de janeiro
O presidente do Sport, Sílvio Guimarães, confirmou a contratação de mais dois reforços para a próxima temporada. O zagueiro Montoya e o meio-campo Eduardo Ramos chegam à Ilha do Retiro no dia 4 de janeiro, quando o elenco se reapresenta para começar a preparação para o Campeonato Pernambucano.

O zagueiro Montoya deixou o Paraná Clube. A transação foi concretizada nesta segunda-feira e o contrato do jogador com o Leão vai até dezembro de 2012.

O empresário do atleta, Josias Lacour, explicou que o Sport adquiriu os direitos federativos do atleta junto ao Cianorte. O Paraná Clube receberá pela rescisão do contrato 20% do valor, conforme estabelecido no empréstimo.

Lacour contou que a proposta salarial do time pernambucano foi importante para decisão de Montoya. O Tricolor ainda tentou um contraproposta, porém inferior à oferta do Leão.

Já o meio-campo Eduardo Ramos foi emprestado pelo Corinthians até o final de 2010. Além de Montoya é Edurado Ramos, o Sport fez outras três contratações: o meio-campo Ricardinho e os laterais André Luis e Júlio César.

Nenhum comentário:

Postar um comentário