Sport culpa pontos corridos pelo rebaixamento

O presidente do Sport, Sílvio Guimarães, disse que a culpa pelo rebaixamento do seu time está no formato de disputa do Campeonato Brasileiro. Segundo ele, os pontos corridos combinados à crise financeira do clube não permitem que haja equilíbrio em relação aos clubes da região sudeste.

R= Ai eu pergunto ao Presidente Sílvio Guimarães e será que so é ruim para o Sport? quer dizer que todo ano vai ser essa desculpa farrapada? a resposta certa é vaidade , pois na hora de ter pulado fora no dia da eleição na ilha do retiro ele so faltou garfianhar o seu oponente o Homero Lacerda, esta na hora das pessoas serem verdadeiras, pois na hora de ganhar a Copa do Brasil o que faltou?

E entrevista dada à Folha de Pernambuco ele disse que Fica impossível brigar pelo título. Nos pontos corridos, um time precisa ter um plantel muito forte porque são muitas contusões e suspensões. Então, com nosso orçamento, é inviável equilibrar forças com os times do Sudeste, explicou.

R= Para mim é uma desculpa sem pé nem cabeça, mas fazer o que né, ele diz o que quer e a torcida ouve o que não quer rsrsrsr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário