Sport divulga nova campanha para sócio torcedor


Intitulada Guerreiros da Ilha, ela terá mensalidade de R$ 25; os mil primeiros torcedores a se associar ganharão uma camisa customizada
A partir do dia 20 de janeiro do próximo ano, o torcedor do Sport poderá se associar a nova campanha de sócios torcedores do Leão. Na tarde desta segunda-feira (28), o presidente do clube, Sílvio Guimarães, divulgou detalhes da campanha.

O nome da ação é Guerreiros da Ilha, e foi escolhido através de votação no site oficial do Sport. Os mil primeiros novos afiliados ganharão uma camisa customizada, aludindo à torcida Guerreiros da Ilha.

O custo da mensalidade será de R$ 25, e dará ao torcedor direito à meia-entrada nos jogos de futebol profissional. Em grandes partidas, ainda há chance de descontos. Os novos associados terão lugar nas sociais e no tobogã do placar. Durante o Campeonato Pernambucano, em todos os jogos na Ilha do Retiro, serão sorteadas camisas oficiais do clube. Além disso, a diretoria também promete ações de marketing quando o Sport for jogar no Interior do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário