Eduardo Ratinho também é do Sport


Jogador vai defender o Leão em toda a temporada de 2010
Na noite da segunda-feira (04) o lance livre esportivo informou em primeira mão que o lateral-direito Eduardo Ratinho (que tem os direitos eocômicos ligados ao Corinthians) poderia reforçar o Sport em toda a temporada de 2010 (assim como Eduardo Ramos, outro atleta do Corinthians). E na manhã desta terça-feira (05), a diretoria Rubro-negra confirmou a contratação do atleta (por empréstimo até dezembro de deste ano), que tem 22 anos e também era pretendido pelo Monte Azul de São Paulo.


Eduardo Ratinho vai chegar ao Recife no período da manhã da quarta-feira (06) e se apresentará ao técnico Givanildo Oliveira na parte da tarde do mesmo dia.


Confira a ficha técnica de Eduardo Ratinho:


Nome completo: Eduardo Correia Piller Filho
Nacionalidade: Brasileira
Local de nascimento: São Paulo – SP
Data de nascimento: 17/09/1987
Altura: 1,80m
Peso: 67 kg
Clubes: Corinthians (SP), CSKA Moscou (RUS), Corinthians (SP), Toulouse (FRA), Fluminense (RJ), Santo André (SP) e Corinthians (SP)

Mais atletas do Atlético Mineiro podem ser cedidos ao Sport

Além do atacante Alessandro, que deve ser apresentado na Ilha do Retiro nesta terça-feira (05), a parceria entre Sport e o Banco BMG pode colocar mais alguns jogadores do Atlético Mineiro na Ilha do Retiro.


Os jogadores do clube mineiro colocados à disposição dos Rubro-negros foram os zagueiros Alex (ex-Santo André e Botafogo) e Jorge Luiz, como também o lateral-direito/volante Carlos Alberto (ex-Figueirense e Corinthians).

Nenhum comentário:

Postar um comentário