Barrichello divulga foto com macacão da Williams



O piloto brasileiro Rubens Barrichello esperou a virada do ano para exibir a seus fãs, em primeira mão, pelo Twitter, o macacão que vestirá como piloto da Williams, equipe que defenderá a partir de 2010.

Embora o anúncio do contrato tenha sido feito em novembro, imediatamente após o fim da temporada, por contrato Barrichello era piloto da Brawn GP, agora Mercedes GP, até 31 de dezembro de 2009.

Embora tenha exibido pelo microblog várias fotos da fábrica da Williams, Rubinho sempre aparecia nelas com roupas comuns. E disputou duas provas de kart - o Desafio das Estrelas, em Florianópolis (SC), e as 500 Milhas da Granja Viana, em Cotia (SP) - com o macacão branco com detalhes em preto e amarelo fosforescente da antiga equipe. Isso por causa de milionários contratos comerciais, que envolvem os patrocinadores das equipes e as marcas estampadas nas roupas.

Rubinho nem esperou dar meia-noite no Brasil: por volta das 22h30 de Brasília, quando 2010 já havia chegado na Europa, sede das principais equipes da Fórmula 1, ele postou a mensagem no Twitter com o link para a foto e um recado aos fãs.

- Tá aí, em primeira mão. Feliz 2010 pra gente...

Um dos pilotos que mais usa a ferramenta, Rubinho já havia enviado outra mensagem de Ano Novo aos torcedores, desejando um 2010 "com muito sorriso, saúde e vitórias pra todos nós". Também agradeceu aos fãs pelo contato direto por meio do site.

- Este ano foi muito especial e graças ao Twitter consegui uma comunicação com vocês bem legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário