Bruno Mineiro acerta transferência para o Atlético-PR


Atacante, ex-Náutico, vive agora expectativa de se tornar o goleador do Furacão em 2010
Fim da novela. O Atlético-PR e o América-MG chegaram a um acordo para a cessão do atacante Bruno Mineiro ao Furacão. O acerto foi fechado no fim da tarde desta quarta-feira e o jogador de 26 anos falou com exclusividade à Gazeta do Povo sobre o fim do imbróglio. Segundo o avante, a alegria pelo acerto é grande e o momento é de chegar e entrar no ritmo dos demais atletas do elenco o quanto antes.

"Futebol é desse jeito, proposta vai, vem, e os clubes estudam até encaixar. Falei muito com o Alex (Mineiro) sobre o clube, o próprio Irênio me disse que a estrutura é excelente, que poderia ir tranquilo, de olho fechado. Teve a proposta do Santos também, mas optei pelo Atlético por isso, pela tranquilidade para poder desenvolver o meu futebol", disse Bruno Mineiro, por telefone.

O Furacão aceitou pagar um valor (algo na casa dos R$ 250 mil) à vista ao América-MG, cedendo também um percentual de 10% ao time mineiro em uma futura transação. Não haverá assim a cessão de algum jogador do Atlético ao Coelho.

"Aceitamos todas as condições do América-MG, agora só aguardamos os trâmites burocráticos", comentou o diretor de futebol do Rubro-Negro, Ocimar Bolicenho.

Bruno Mineiro espera desembarcar em Curitiba até sexta-feira. Logo de início, promete esbanjar uma condição física próxima do ideal, como já informou ao técnico Antônio Lopes.

"O professor Lopes é um excelente treinador, conversei com ele hoje e falei a ele como eu estava. Estou fazendo pré-temporada com o América-MG há duas semanas, joguei hoje mesmo em um amistoso e fiz gol, ganhamos por 3 a 0. Meu preparo está próximo dos 100%, mas sempre tem algo a melhorar. Tem a documentação também, mas quero pegar ritmo logo e me soltar, conhecer os companheiros", destacou.

Após todos os trâmites e exames médicos, Bruno Mineiro deve assinar contrato por três anos com o Furacão, com a possibilidade de renovar por mais um. Ao torcedor atleticano, o atacante manda um recado.

"Sei o que representa o Atlético, já joguei pelo Londrina e sei o tamanho do clube. Vou jogar o meu futebol, como ‘mineirinho’, e chego com sede de gol, quero fazer o máximo de gols com a camisa do Atlético e ser artilheiro aí", concluiu o atacante.

Depois de Bruno Mineiro e Tartá, outro que fechou nesta quarta-feira com o clube, o Furacão fecha o seu elenco para o início do Campeonato Paranaense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário