TIMBU REALIZOU MAIS UM TREINAMENTO


O elenco alvirrubro realizou mais um treinamento na manhã deste domingo no CT Wilson Campos. O preparador físico Márcio Correia realizou um trabalho físico seguido de um trabalho como bola de bi-toque. O novo preparador de goleiros Paraíba, também realizou um trabalho físicos com os goleiros Henrique do juniores e Glédson, único remanescente de 2009.

O grupo terá uma tarde de folga, porém, nesta segunda-feira, o grupo volta a realizar trabalhos em dois expedientes. Pela manhã um trabalho físico na academia no Setúbal e à tarde voltam a realizar trabalhos com bola no CT Wilson Campos sob o comando do técnico Guilherme Macuglia que revelou que irá fazer um jogo-treino com um clube de várzea, na próxima quinta-feira, aberto apenas aos sócios, também no CT.

Quem foi destaque na manhã deste domingo foi o zagueiro Cláudio Luiz que não escondeu sua insatisfação com o atraso dos salários. Durante entrevistas aos setoritas do clube o jogador revelou que ainda aguarda o pagamento dos seus vencimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário