Náutico de olho em Geílson


Dos bastidores dos Aflitos chega a informação que a diretoria do Náutico está contratando o atacante Geílson, 25 anos.

O jogador teve passagem pelo Inter-RS, Santos e estava no Atlético-PR.

A diretoria não confirma a negociação.

Vamos aguardar.

Em todo caso, confira o vídeo dos principais lances do jogador:


Técnico de juniores do Náutico, Sérgio China, denuncia falta de campo para treinar; CT rebate

Daqui a dois dias, começará o Campeonato Pernambucano de Juniores, junto com o da categoria profissional, e pasmem: a equipe do Náutico não tem um campo à disposição para treinar. Pelo menos é o que afirmou o técnico dos juniores, Sérgio China, em entrevista à Rádio JC/CBN Recife, nesta segunda-feira.

"Estou sem treinar. É complicado. A gente tem que fazer planejamento. É uma situação burocrática, eu não sei como é resolvido. Nós esperamos que no início da competição e no decorrer da competção a gente pode trabalhar mais a parte técnica", disse China.

As palavras surpreendem uma vez que o clube possui um centro de treinamento com cinco campos, com obras inauguradas com pompa em dezembro.

Segundo o repórter Wellington Araújo, da Rádio JC/CBN, o presidente do Náutico, ao tomar conhecimento da informação, ficou surpreso. "Vou verificar isto. Para que ter um CT com cinco campos se meu time de juniores não pode treinar?", indagou Berillo Júnior.


CT rebate

O superintendente do CT Wilson Campos, João Guerra (ex-presidente do clube), afirmou que não existe qualquer problema.

"O que Sérgio China falou não é verídico. O CT está disponível para treino. Agora tem que definir a programação. Não dá para chegar e treinar qualquer horário. O profissional, por exemplo, já mostrou hoje o planejamento de treinos da próxima semana", disse João Guerra, declarando, inclusive, que os juniores têm um treino marcado para hoje à tarde, no campo 1.

Coordenador do CT Wilson Campos, Robélio Neves confirmou o treino de hoje à tarde. "A programação de treinos dos juniores na semana é: hoje, das 15h30 às 17h. Amanhã, das 15h30 às 17h. Eles jogam na quarta, descançam na quinta e voltam na sexta. A programação foi feita na quinta-feira", assegurou.

"Não é feito ele tava fazendo que chegava de oito horas e saia de meio-dia. A gente precisa fazer a manutenção dos campos. São quatro campos, mas tem que ter a manutenção. Tem um horário de fazer a irrigação", disse Robélio Neves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário