ASA fecha contratação de goleiro revelado pelo Santos

Nas vésperas de estrear pelo Campeonato Alagoano, a diretoria do ASA ainda se prepra para ter um grupo forte para disputar a competição. Depois de contratar os zagueiros Plínio e Índio, os laterais Wesley e Celso, o meia Clayton, o volante Lê e os atacantes Jorginho e Danilo Santos, o Alvinegro acertou nesta quarta-feira, com o goleiro Adriano Santos.

Natural de Salvador, Adriano Santos do Espírito Santo, de 26 anos, começou a carreira nas categorias de base do Santos, passando depois por grandes clubes do país como Bragantino, Santa Cruz e Brasiliense. Atualmente estava no Taubaté-SP.

O atleta chega à Arapiraca na madrugada desta quinta-feira e fará exames médicos junto aos diretores Médicos do ASA, Jean Rafael e Luciano Santos. No período da tarde, Adriano será supervisionado pelo preparador físico Victor Albuquerque e pelos fisioterapeutas, para só depois ser liberado para os treinos com o restante do elenco.

O presidente do ASA, José dos Santos Oliveira, comunicou que com a chegada de Adriano, o ciclo do Fantasma de Alagoas está fechado. “Confiamos nos jogadores que estão aí. Temos ótimos atletas para todas as posições”, afirmou.

O ASA estréia no Campeonato Alagoano no dia 17 de janeiro contra o Corinthians-AL, às 16 horas, fora de casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário