Elenco do Náutico começa os treinamentos para o Pernambucano 2010


Derley já pegou pesado no primeiro treino, depois de mais de dois meses parado; o novo preparador de goleiros também começou os trabalhos e Guilherme Macuglia está focado em novas contratações
O novo preparador físico está pegando pesado com os jogadores do Náutico. Márcio Correia sabe que o tempo é curto para deixar todo mundo no ponto para a estreia no Pernambucano.

“Não vamos entrar em uma condição excelente em campo, obviamente, mas se a gente tiver um treino firme, vamos responder razoavelmente bem”, comenta Correia.

Quem chega depois, sofre mais. Derley já pegou pesado no primeiro treino, depois de mais de dois meses parado. O último jogo foi contra o Barueri, no dia 24 de outubro. Depois, um machucado no pé tirou o volante de ação. “Pesa muito ficar parado. Foi o meu primeiro treino, muito intenso”, explica.

Outro que recebeu as boas vindas com suor foi o goleiro Glédson, que conheceu o novo preparador da equipe profissional. “A gente está com um excelente preparador de goleiros, que fará com certeza um trabalho forte, firme. E, sem dúvida com esse trabalho, nós vamos render dentro de campo”, avalia.

Quem ainda não começou a trabalhar foi o técnico Guilherme Macuglia (foto 2), que está focado no novo elenco do Timbu. “Muitos telefonemas, muita oferta de jogadores, então é um período em que os diretores e a Comissão Técnica trabalham mais. A formação de elenco é um período que preocupa mais a gente, quando não podemos errar muito para não ter problema no futuro”, comenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário