Luciano Henrique volta e diz que quer renovar com o Sport


O meia Luciano Henrique reapresentou-se ao Sport nesta quinta-feira (14). A demora deveu-se à enchente no estado de São Paulo, que atingiu a cidade-natal do jogador, São Luís do Paraitinga, distante 182km da capital. A família do jogador perdeu imóveis e lojas, o que o deixou sem condições de treinar e negociar sua renovação de contrato.

Luciano explicou que pretende continuar no Sport e até havia deixado as conversas bem adiantadas com a diretoria. "Estávamos conversando bem em dezembro, mas depois da virada do ano ficou impossível. Minha família perdeu tudo na enchente e estava sem cabeça para conversar. Mas quero renovar, pois quando cheguei o Sport estava na primeira divisão e se tiver que deixar, quero deixar no mesmo lugar", enfatizou.

Ele também elogiou as mudanças que o elenco sofreu para a temporada 2010. Elogiou os jogadores que contratados e o técnico Givanildo Oliveira. "Givanildo não tem nem o que falar. Todos os colegas que trabalharam com ele sempre fizeram elogios", ressaltou.

Sobre sua contusão, uma fissura na tíbia direita, ele explicou que está completamente recuperado - foi operado no dia 21 de novembro. Nesta sexta (15), o jogador deve passar por uma tomografia para confirmar a calcificação do osso e a retirada de uma haste. "Não sinto mais dor e devo voltar a treinar fisicamente com menor impacto", apontou.

INGRESSOS - Sobre a falta de ingressos que deixou vários torcedores sem conseguir assistir ao jogo contra o Araripina na quarta-feira (13), pelo Campeonato Pernambucano, a diretoria do Sport explicou que a falha deveu-se ao número reduzido de máquinas para imprimir ingressos.

O número de impressoras para jogos com previsão de público superior a 10 mil pessoas é de 12 e apenas quatro estavam disponíveis. Com isso, os 19.500 ingressos previstos não foram impressos em tempo que atendesse à demanda. O departamento jurídico leonino estuda o caso e pode até pedir recisão com a empresa BWA, responsável pela confecção dos bilhetes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário