Náutico apresenta três novos jogadores em treino desta sexta-feira


Rodrigo Dantas, Vinícius e Geílson são as mais novas caras do plantel alvirrubro
Três novos jogadores devem participar do treino do Náutico da tarde desta sexta-feira (15). Já foram apresentados o atacante Rodrigo Dantas, 24 anos, e Vinícius, zagueiro de 32 anos que veio do Atlético Mineiro. A terceira contratação confirmada foi a do atacante Geílson, ex-Atlético-PR, que será apresentado nesta sexta-feira (15).

Segundo Armando Ribeiro, diretor de futebol do Náutico, o time ainda busca a contratação de um meia, um lateral direito e um atacante rápido. De acordo com o diretor, as negociações estão bastante avançadas. Dois nomes estão na lista de candidatos à vaga no ataque: Bruno Meneghel e Alex Serra, ex-Goiás.

Entre os reforços já contratados, o volante Márcio Tinga já está regularizado. Ainda não estão com a documentação em dia - e portanto não podem jogar - o zagueiro Vinícius, o atacante Rodrigo Dantas, o volante Ramirez e o meia Itamar.

CLIMA
A estreia com derrota no Campeonato Pernambucano abalou o astral do time. "A responsabilidade tem que ser em cima de todo mundo para a cada dia melhorar. A gente espera que daqui pra frente os erros - lógico que vão acontecer, pelo início de temporada - mas que seja o mínimo possível", disse o zagueiro Cláudio Luiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário