No 4-4-2 titulares vencem os reservas no coletivo desse domingo


Na reta final de preparação para a estreia no Pernambucano, o treinador Lori Sandri está aproveitando todo o tempo disponível para corrigir as falhas do seu time. Nessa manhã o comandante coral organizou novamente um treinamento coletivo no CT Ninho do Gavião e os titulares venceram os reservas por 2 x 0.

Pela primeira vez desde que chegou ao Arruda Lori escalou sua equipe no 4-4-2. O zagueiro Alex Xavier saiu do time principal e o volante Renan entrou no meio de campo. O time se mostrou mais solto em campo e conseguiu ganhar dos reservas.

O atacante André Leonel, que ontem só deu voltas ao redor do gramado, participou normalmente da movimentação de hoje ao lado de Gaúcho e foi bem.

Lori escalou seu time da seguinte forma: Darci, Gilberto Matuto, Leandro Cardoso, Luiz Eduardo e Robinho; Goiano, Renan, André Paulino e Elvis; Gaúcho e André Leonel.

Os gols do treino foram marcados por Elvis e Gilberto Matuto.


Lista de sócios que poderão votar na Eleição desse ano estará disponível hoje a noite

Antes mesmo do que determina o Estatuto do clube, o departamento jurídico do Santa Cruz já divulga nessa segunda-feira a lista sócios aptos a votar nas eleições presidenciais do Mais Querido, que só ocorre no final de 2010.

Segundo Miguel Moura, a listagem ficará fixada na sede social do Arruda e qualquer sócio ou conselheiro do clube poderá ter acesso. "Estamos fazendo tudo com o máximo de transparência possível, durante toda nossa gestão, para que o Santa tenha uma eleição justa e que vença o candidato com maior apoio dos sócios", explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário