Sport próximo de anunciar um meia


Nome do contrato pode ser o de Aílton, que defendeu o Náutico na Série A
Esta quinta-feira (31) foi de altos e baixos para o Sport. Na parte da manhã o clube pernambucano conseguiu oficializar a contratação do atacante Nadson, um dos artilheiros do Bahia no Campeonato Brasileiro da Série B de 2009. Mas no período da tarde, os dirigentes Rubro-negros acabaram recebendo a notícia que o meia Eduardo Ramos (que era considerado um dos principais reforços para 2010) dificilmente virá para Ilha do Retiro porque o Corinthians (detentor dos direitos federativos do atleta) quer reemprestá-lo ao São Caetano (clube que o atleta estava).

O vice-presidente de futebol do Leão, Francisco Guerra, afirmou que vai esperar um pouco mais para saber se Eduardo Ramos conseguirá ou não a sua liberação do Corinthians para poder defender o Sport (ele e seu procurador vão tentar), mesmo assim fez questão de afirmar que já procura outro meia e que este jogador está praticamente contratado. “Vamos esperar mais pelo Eduardo porque ele é um jogador muito interessante, mesmo assim estamos buscando outros jogadores e poderemos ter algumas novidades amanhã (quinta 31). Hoje (quarta 30) eu almocei com um empresário de um meia em um restaurante no Recife e poderemos anunciar essa contratação. Não quero criar expectativas para a torcida, mas o certo é que estamos perto de fechar com este jogador”, afirmou.

De acordo com informações dos bastidores da Ilha do Retiro, este meia que está fechando com o Leão é Aílton, que foi muito bem pelo Náutico na reta final do Campeonato Brasileiro da Série A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário