Volante Tobi está contratado


Jogador deverá ser apresentado na Ilha do Retiro amanhã
O Sport já tem o seu nono reforço para esta temporada, trata-se do volante Tobi, que tem 31 anos e 1,79 metro. O atleta já está providenciando a sua vinda para Recife e deverá se apresentar ao técnico Rubro-negro Givanildo Oliveira amanhã (quinta-feira 14) na Ilha do Retiro.

A contratação de Tobi demorou a ser fechada porque o São Caetano (seu ex-clube) estava encontrando dificuldades para negociar com o atleta a forma de pagamento de algumas pendências financeiras (dois meses de salários atrasados). Nessa negociação Tobi teve que abrir mão de alguns direitos para conseguir a liberação para defender o Leão.

Com a contratação de Tobi, o Sport vai dar um tempo nas contratações por enquanto para Givanildo Oliveira analisar com precisão o seu elenco. Depois dessa avaliação, o treinador vai definir se precisará ou não de mais alguns reforços.

Luciano Henrique

Como vai dar uma pausa nas contratações, o Sport não vai deixar de lado a renovação contratual do meia-atacante Luciano Henrique, que está se recuperando de uma cirurgia na tíbia esquerda. O atleta está no interior de São Paulo e ainda não voltou ao Recife para negociar a sua permanência no Leão porque a região em que o mesmo e sua família “residem” está sofrendo com as chuvas e as enchentes (ele está ajudando seus familiares e também impossibilitado de viajar).

Nenhum comentário:

Postar um comentário