Guarani apresenta trio de reforços

O zagueiro Montoya e e os atacantes Rafinha e Júnior Negão chegam com a missão de ajudar o Bugre a reencontrar o bom futebol do início da temporada

 Depois de um bom início de temporada e do vice-campeonato paulista, o Guarani sofre com a irregularidade na Série B do Campeonato Brasileiro. Para tentar resolver os problemas do técnico Vadão, a diretoria apresentou três reforços nesta terça: o zagueiro Montoya e os atacantes Rafinha e Júnior Negão. Afastado pela diretoria do Sport após o término do Campeonato Pernambucano, Montoya não chegou a ser utilizado na era Vágner Mancini. “É um orgulho por poder vestir a camisa do Guarani, agradeço à confiança do presidente, do Vadão e de toda a diretoria no meu futebol”, ressaltou o zagueiro. Conhecido como Rafinha no São Paulo, onde não vinha recebendo muitas oportunidades, o atacante Rafael Oliveira destacou a grandeza e a tradição da equipe de Campinas e tratou de explicar como gosta de atuar dentro de campo. “Minha característica sempre foi a velocidade pelos lados do campo, sempre procurando ir para cima do adversário. Venho para ajudar o grupo da melhor forma possível. Não pensei duas vezes, quero chegar aqui e fazer um bom papel ajudando o Guarani a subir na tabela. Com certeza vou dar meu máximo junto aos meus companheiros para brigar pelo acesso." Ciente da dura tarefa de vencer a concorrência do artilheiro Schwenck, o centroavante Júnior Negão afirmou que está recuperando a melhor forma física. Para tentar cavar um espaço entre os titulares de Vadão, o atacante lembrou que também pode atuar pelos lados e buscando a bola. “Vejo essa disputa por posições da melhor maneira possível, sempre tenho dito que se acontecer entre eu e o Schwenck, e ela for favorável para o Guarani, será sadia. Se for melhor para o Guarani está valendo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário