Dênis Marques treina e vai jogar no domingo contra o CRB, em Maceió

Além do artilheiro, Luciano Sorriso e Flávio Caça-Rato e Dênis Marques voltaram aos trabalhos na tarde desta quinta-feira, nos Aflitos

Preparando-se para o jogo do próximo domingo contra o CRB, em Maceió, o Santa Cruz voltou a treinar na tarde desta quinta-feira. O local foi novamente os Aflitos, assim como na quarta-feira. Com o estádio do Arruda sob a tutela da Fifa, os tricolores precisaram trabalhar outra vez no campo cedido pelo rival. Como já havia sido previsto pelo departamento médico coral, a movimentação contou com o retorno de dois atletas: o volante Luciano Sorriso e o atacante Flávio Caça-Rato. Surpresa mesmo foi a participação de Dênis Marques na movimentação.

 O atacante deixou o chinelo de lado, calçou chuteiras e treinou normalmente. Sem alegar mais problemas musculares, Dênis Marques vai ocupar a vaga que foi preenchida por André Dias na estreia do time na Série C. Jogará ao lado de Flávio Caça-Rato, que havia ficado de fora do treinamento de quarta para tirar um abscesso na coxa. DM9 disse que está 100% e à disposição do técnico Sandro Barbosa. "Só dependia de mim para que eu pudesse jogar e graças a Deus estou me sentindo bem", declarou Afirmou que vai com tudo para a partida contra o CRB, seu time de infância. "Sempre é bom voltar à minha cidade natal. Se tiver de comemorar gol, vou comemorar.

 Já tenho até mais uma dancinha preparada. Estamos juntos e misturados. Sou agora Santa Cruz até a morte", disse, apelando para a sua frase de efeito. Com as ausências no treinamento de quarta, aliás, o técnico Sandro Barbosa chegou a treinar o time no 4-5-1 - escalando Leozinho na meia e o recém-contratado Dedé (assim como Ramirez, aida não regularizado) no posto de Sorriso.

Agora com quase todos os seus titulares à disposição, o treinador vai escalar o Santa Cruz da seguinte maneira: Tiago Cardoso; Everton Sena, Leandro Souza, Renan Fonseca e Tiago Costa; Tozo, Luciano Sorriso, Xuxa e Raul; Flávio Caça-Rato e Dênis Marques. Com a exceção de Tiago Costa, com problemas intistinais, esse foi o time escalado no coletivo desta quinta. Treino Sandro repetiu quase o mesmo repertório do treino de quarta nos Aflitos. Iniciou os trabalhos tendo uma longa conversa no centro do gramado com os seus comandados. Na sequência, os jogadores realizaram um breve físico seguido do coletivo.

 A ausência ficou só por conta de Tiago Costa, substituido por Panda. O titular da lateral esquerda, porém, não preocupa para o jogo. Nesta sexta-feira pela manhã, o Santa Cruz voltará a treinar, pela terceira vez na semana, no Eládio de Barros Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário