Dênis Marques e Dedé recebem propostas de times da Série A

Criciúma e Portuguesa sondaram o artilheiro e volante coral, respectivamente
Durante a coletiva, após o treino desta quinta-feira, o treinador Sandro Barbosa deixou escapar que o atacante Dênis Marques recebeu uma proposta para vestir a camisa de um clube da Série A do Campeonato Brasileiro. Mas, segundo o técnico, o jogador teria dito que estaria disposto a continuar no Santa Cruz.

O diretor de futebol, Constantino Júnior, confirmou a proposta que partiu do Criciúma, clube treinado por Vadão, que já trabalhou com Dênis Marques no Atlético-PR. O dirigente ainda revelou que outro jogador foi sondado por um time da primeira divisão. O volante Dedé interessa a Portuguesa.

Apesar do risco se perder dois atletas titulares, Constantino fez questão de tranquilizar a torcida. "Estamos trabalhando, fazendo o nosso papel da diretoria para segurar os jogadores. Esse é o nosso trabalho, afinal. São valores altos, envolvendo várias coisas, mas estamos conversando com eles e com os empresários", disse

Sobre o artilheiro coral, Constantino foi mais enfático. "Ele está inclinado a ficar. A cabeça dele está boa, ele está focado no jogo contra o Luverdense. Tenho uma ótima relação com Dênis e tenho certeza de que tudo será encaminhado", garantiu. Nem Dênis Marques, nem Dedé falaram com imprensa nesta quinta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário