Barcelona e sua ambição por mais um craque argentino



Nelson Semedo, Arturo Vidal , Jean-Clair Todibo , Junior Firpo , Samuel Umtiti e Carles Aleñá ... o que eles têm em comum além de ter o vinculo com Futebol Clube Barcelona? 

Os seis jogadores devem ser moedas de troca no final da temporada. Ninguém sabe como será a próxima janela de transferência do futebol europeu devido à pandemia do novo coronavírus. A única certeza do mercado internacional é o sonho de consumo do clube catalão: Lautaro Martinez. 

O Barcelona prioriza a contratação do jogador argentino, pois seria uma opção a mais no setor de ataque. De acordo com o jornal espanhol "A Marca", a Internazionale está mantendo o preço por 111 milhões de euros, o clube espanhol pretende pagar a metade do valor e usar alguns jogadores para compor o valor restante. 

Nada será decidido até que as ligas europeias sejam finalizadas. O Barcelona sabe que eles não serão o único concorrente. Antes da crise da Jogadores que devem deixar o clube catalão na próxima janela de transferência pandemia (Covid-19), Manchester United, City e Chelsea já haviam demonstrado interesse ao atacante do clube italiano. 

Martinez marcou 16 gols em 31 jogos pela Inter nesta temporada e brilhou na Liga dos Campeões ao marcar cinco vezes em seis partidas. Ele chegou na Inter em 2018 pelo Racing Club e rapidamente se estabeleceu como um dos melhores atacantes da Europa.



Autor: Thiago S.Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário