Carlinhos Bala desmente que procurou Sport pedindo para voltar



Um dos grandes nomes do Sport na conquista da Copa do Brasil, o atacante Carlinhos Bala é agora um dos responsáveis pela recuperação do Náutico no Campeonato Brasileiro.
Porém nesta quarta-feira (16), surgiu o boato em Recife de que o jogador estava pedindo para voltar ao seu ex-clube, mas o próprio atleta tratou de desmentir essa informação, em entrevista à rádio Jornal de Recife.
"Eu até acho graça dessa palhaçada toda. Estou feliz no náutico, o time me acolheu muito bem, estou lutando pela artilharia do campeonato e por conta da vontade que mostro dentro de campo é que sou capitão da equipe. Essas informações me deixam chateado, pois é coisa para tumultuar o ambiente", completou.
Todo esse boato aconteceu porque o jogador foi visto saindo da ilha do Retiro recentemente. Porém, Carlinhos Bala tem uma dívida com o Sport por conta da época que ele ficou na equipe. Por conta disso, o atleta vai todo mês à sede do clube pernambucano receber parcelas do acordo feito com o time.
O jogador revelou que sempre era alvo de críticas no Sport e acusado de criar intrigas entre os atletas grupo no período em que esteve na equipe. Chateado, Carlinhos Bala comemorou o fato de não estar no atual elenco rubro-negro, pois certamente seria acusado de ter colocado o time nesta situação.
"Ainda bem que não estou no Sport nessa situação que a equipe se encontra, pois se não seria acusado de estar fazendo panelinha, de que estava gerando intriga no grupo e que seria o responsável por essa fase. O Náutico passou por uma fase ruim no campeonato Brasileiro e o grupo se uniu e estamos evoluindo. Isso prova que eu não sou uma péssima pessoa para o grupo", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário