Chefe da Brawn GP quer minimizar tensão entre Rubens Barrichello e Jenson Button


Ross Brawn diz que a equipe trabalha com cuidado e de forma inteligente
Ross Brawn, chefe da Brawn GP, disse que está fazendo todo o possível para assegurar que a tensão entre Rubens Barrichello e Jenson Button continue sob controle no ápice da briga pelo título deste ano. Com apenas duas corridas para o fim da temporada, o inglês está 14 pontos à frente do brasuleiro e a próxima corrida, em Interlagos, pode decidir o campeonato.

O dirigente acredita que existem poucas coisas a se fazer para diminuir esta tensão entre seus pilotos. Mas Brawn diz que está trabalhando de forma inteligente para minimizar as questões e fazer com que isso não afete a equipe.

- Acho que você tem de fazer o que puder para minimizar a tensão e a pressão. Por isso, quero trabalhar com cuidado e de forma inteligente. Mas você precisa olhar em volta e garantir que nada se torne negativo. Mas é tudo que posso fazer, trabalhar bem e de forma precisa. Tem sido uma temporada de altos e baixos. Foi difícil prever cada corrida, já que não dava para saber o quanto você seria competitivo - diz Ross Brawn.

Nenhum comentário:

Postar um comentário