Em Abu Dhabi, Nico Rosberg anuncia saída da Williams no fim desta temporada


Alemão, contudo, diz que seu futuro na Fórmula 1 ainda não está decidido
Nico Rosberg confirmou nesta quinta-feira, em Abu Dhabi, que não vai continuar na Williams em 2010, após quatro anos na equipe inglesa. O alemão de 24 anos tem sido cotado para uma mudança para a Brawn GP há algumas semanas e deixou claro que pretende pilotar um carro vencedor na próxima temporada.

- É minha última corrida pela Williams. É um pouco estranho porque por quatro ou cinco anos esta foi a única equipe com quem trabalhei, um longo tempo. Conheço todos no time muito bem e respeito todo mundo. Por isso, será estranho sair de lá - diz Rosberg, em entrevista à imprensa inglesa.

O alemão aproveitou a oportunidade para agradecer à equipe Williams. Segundo Rosberg, todos trabalharam muito e fizeram um bem para sua carreira na Fórmula 1.

- Também quero aproveitar esta oportunidade para agradecer à equipe por tudo o que eles fizeram pela minha carreira, especialmente Sir Frank Williams, Adam Parr, Sam Michael e Patrick Head. Eles me apoiaram por todos esses anos. Não quero falar sobre meu futuro agora. A única certeza é que não estarei na Williams.

Rubens Barrichello, atualmente na Brawn GP, já teria assinado com a Williams para a próxima temporada, de acordo com fontes na equipe inglesa. Ele assumiria a vaga de Rosberg, ao lado do alemão Nico Hulkenberg.

Nenhum comentário:

Postar um comentário