Náutico faz planos para não perder mais nos Aflitos


Para chegar aos 44 pontos e escapar da degola, Timbu precisa vencer todas em casa e brigar por mais três pontos em cinco jogos fora
É difícil, mais ainda é possível. Este é o pensamento dos jogadores do Náutico para tentar fugir do rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro. Segundo cálculos do matemático Tristão Garcia, do site InfoBola, as chances de queda do Timbu são de 87%. Pior apenas o Fluminense (98%) e o rival Sport (94%).

Apesar das dificuldades, o discurso nos Aflitos é de superar as dificuldades e buscar as vitórias para seguir na elite do futebol brasileiro. "O grupo está ciente das dificuldades. Não podemos mais perder pontos dentro dos Aflitos. Vamos encarar o Palmeiras, respeitando o adversário, mas nosso time tem potencial para conquistar a vitória”, destaca o atacante Bruno Mineiro.

A partida contra o Palmeiras será às 16h desta segunda-feira (12) nos Aflitos. Além deste jogo, o Náutico terá ainda mais quatro em casa. O Timbu recebe Barueri, faz o clássico contra o Sport, depois pega o Flamengo e Avaí na última rodada. Fora de casa serão mais cinco partidas: Vitória, Botafogo, Santos, Corinthians e Santo André.

O Náutico tem 26 pontos e para chegar aos 44 pontos que, segundo cálculos dos matemáticos, livra o time da degola, a equipe precisa vencer todos os jogos em casa e arrancar mais três pontos nos jogos fora dos Aflitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário