Sandro Goiano deve voltar só em 2010


Volante sofre com uma hérnia de disco e pode passar por cirurgia. Médico rubro-negro considera quase remota chance de ele voltar no Brasileiro
O Sport pode ficar sem o volante Sandro Goiano para o restante da disputa do Campeonato Brasileiro. Com uma hérnia de disco, existe a possibilidade de que o volante passe por uma cirurgia. Ainda que não opere, ele deve retornar apenas em 2010, já que realiza tratamento e está afastado por pelo menos 20 dias.

- Sandro Goiano está com hérnia discal e pode até mesmo ser operado. Mesmo se não for, ele vai ficar, no mínimo, três semanas longe de qualquer tipo de atividade. Se levarmos em conta que ele já está há cerca de um mês no departamento médico, ele ainda vai precisar de algum tempo para se recuperar fisicamente, o que complica seu retorno ainda neste Brasileiro - disse o médico do Sport Stemberg Vasconcelos ao “Diário de Pernambuco”.

Sandro Goiano está fora do time de Péricles Chamusca há cerca de um mês. O jogador sofria com fortes dores no pescoço e o novo problema é com o incômodo na coluna. Ele será liberado para viajar para Goiás, onde será avaliado pelo médico que tratou de Romerito, que sofreu o mesmo problema que o volante e ficou seis meses afastado dos gramados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário