Secretário de Esportes descarta possibilidade de jogos da Copa no Arruda


Ideia do projeto da Arena Coral foi levantada por grupo de empresários no último domingo; George Braga diz que estádios do Recife não se adéquam às exigências da Fifa
O secretário de Esportes de Pernambuco, George Braga, afirmou que não há a menor possibilidade na mudança no projeto de construção do estádio da Copa do Mundo de 2014no Estado. No último domingo (18), um grupo de empresários solidários ao Santa Cruz disse que iria apresentar o projeto da Arena Coral ao presidente do clube, Fernando Bezerra Coelho.

Mas as chances do Arruda substituir a Cidade da Copa (fotos), prevista para ser erguida em São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife, foi descartada. O secretário George Braga disse que de acordo com um estudo realizado há três meses, nenhum dos três estádios do Recife têm condições de se adequar às determinações da Fifa e que a construção da arena será mesmo em São Lourenço.

O processo de licitação do projeto, orçado em R$ 1,590 bilhão, inicia no dia 26 deste mês, quinta-feira da semana que vem. O prazo para o inicio das obras do estádio é até o dia 28 de fevereiro do ano que vem e para a entrega em 6 de janeiro de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário