Sport terá o reforço de Arce contra o Corinthians


Após desfalcar o Leão em três jogos, atacante boliviano deve reaparecer na partida deste domingo
O atacante boliviano Juan Arce deve ser mais um reforço do Sport para a partida contra o Corinthians, às 15h deste domingo (horário do Recife). O jogador desfalcou o Leão durante três jogos. Um cumprindo suspensão e os outros dois por estar servindo a seleção da Bolívia.

Como o último jogo das eliminatórias será nesta quarta-feira (14), Arce deve se reapresentar ao técnico Péricles Chamusca na próxima sexta-feira. Ele deve brigar por uma vaga com Wilson e Vandinho.

Enquanto há incerteza no ataque, o setor defensivo do Leão está praticamente definido. O zagueiro César agradou e deve seguir no time titular ao lado de Durval. Igor fica como opção no banco.

A outra mudança será na lateral-direita. Moacir volta após cumprir suspensão. Ele ganha a vaga de Elder Granja, que tomou o terceiro amarelo e vai cumprir suspensão automática.

O restante do time deve ser o mesmo que empatou com o Goiás, no Serra Dourada. Assim o Sport deve entrar em campo com a seguinte formação: Magrão, Moacir, César, Durval e Dutra; Hamilton, Andrade, Fininho e Luciano Henrique; Wilson e Vandinho (Arce).

Nenhum comentário:

Postar um comentário