Sport renova com Adriano Pimenta até 2011


Diretoria procura agora reforços e nomes de Bala, Bruno Mineiro e Irênio são especulados
O meio-campo Adriano Pimenta é mais um a renovar contrato com o Sport. O primeiro, foi o lateral esquerdo Dutra, que acertou sua permanência na Ilha até o final de 2010. O contrato de Adriano Pimenta é mais extenso e o jogador fica no clube até dezembro de 2011.

Além das renovações, a diretoria do Sport corre atrás para contratar reforços para a próxima temporada. Os nomes dos atacantes Carlinhos Bala e Bruno Mineiro, além do meio-campo Irênio, todos do Náutico, foram especulados na Ilha do Retiro por conta da proximidade dos dois com o treinador Givanildo Oliveira, que assume o comando do time dia 7 de dezembro.

O presidente do Sport, Sílvio Guimarães, não confirma o interesse, mas o vice-presidente de comunicação rubro-negro, José Alves, não descarta uma possível negociação com os jogadores.

“Todo bom jogador sempre vai interessar ao Sport. A gente já sabe os nomes de alguns atletas que iremos tentar contratar, mas eles só passarão a nos interessar de fato quando os contratos deles estiverem próximos de expirarem com os clubes”, afirmou ao site SportNet.

Givanildo Oliveira trabalhou com Bruno Mineiro e Irênio este ano no América-MG. Carlinhos Bala também foi dirigido pelo treinador quando estava no Santa Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário