Bahia dispensa zagueiro e volante antes de "final" contra o Bugre


Depois de tanto reclamar de seu time durante as 35 rodadas do Campeonato Brasileiro da Série B, a torcida do Bahia recebeu duas boas notícias nesta quinta-feira. O zagueiro Evaldo e o volante Léo Medeiros não treinaram nesta tarde e devem ser dispensados pela diretoria tricolor.

Os dois foram execrados recentemente pelos torcedores, pelo fraco desempenho durante os jogos do Bahia. Evaldo era considerado alternativa para a defesa, que tem Nen e Menezes como titulares. Já Léo Medeiros chegou a atuar diversas partidas na equipe principal.
Em compensação, outro que a torcida não gosta permanecerá no elenco. O meia Juninho recebeu uma nova chance do técnico Paulo Bonamigo e tem tudo para ser titular na partida de sábado, contra o Guarani, em Salvador.

"Juninho atua como terceiro homem. Faz a função de Hernani (volante) com mais dinâmica. Hélton Luiz é mais ofensivo. Além disso, tenho gostado de Hélton entrando no segundo tempo. Se ele jogar desde o início, não vai dar aquele fogo no final", explicou Bonamigo.

O Bahia é o 13º colocado da Série B, com 45 pontos ganhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário