Sport oficializa proposta para tentar manter Fininho


Após declarar que preferia jogar no time B do Inter a ficar no Sport, atacante Guto é dispensado pela diretoria
O lateral esquerdo Fininho entrou na lista de atletas que o Sport vai tentar manter no elenco para a próxima temporada. A diretoria sabe que não será fácil manter o jogador, considerado caro para disputar a Série B do Brasileiro, mas vai tentar propor uma renovação de contrato.

“O Fininho nos interessa e por isso fizemos uma boa proposta para ele. Agora vamos aguardar a sua resposta”, afirmou o diretor de futebol Francisco Brennand Guerra.

O jogador tem propostas de clubes da Série A e dificilmente deve seguir na Ilha do Retiro. Além de Fininho, o Sport espera respostas do zagueiro Durval, dos volantes Hamilton e Fabiano, do meio-campo Luciano Henrique e do atacante Vandinho.

GUTO
O atacante Guto está mesmo fora da Ilha do Retiro. A declaração a um jornal gaúcho de que preferia jogar pelo time B do Internacional a disputar a Série B pelo Sport irritou o presidente Sílvio Guimarães, que decidiu pela saída do jogador.

“Definimos que não vamos mais renovar com o Guto porque nem todo mundo da direção quis que ele continuasse no Sport, não houve consenso. Por isso vamos partir em busca de um outro jogador para a posição”, afirmou Francisco Brennand Guerra.

Guto já estava na lista de dispensa do Sport, mas o atacante recebeu uma proposta para renovar por um pedido do técnico Givanildo Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário